Av. Unisinos, 950 / Sala A01 8121
Centro Comunitário do Campus da Unisinos
Bairro Cristo Rei • São Leopoldo • RS
Fone: (51) 3590-8508

08/12/2021

Reunião de encerramento das atividades de 2021 do projeto VerdeSinos

Encontro de encerramento das atividades de 2021 do Verdesinos na propriedade do agricultor Jair da Silva, coordenador do Projeto Vida na Roça, em Morro Grande, Rolante, nesta terça-feira (07). A reunião mensal contou com a participação dos parceiros da etapa 4, que apresentaram seu plano de trabalho para esta fase.

 

A atividade foi realizada no espaço de acolhimento do Vida na Roça, construído com recursos do #verdesinos e do STAF Rolante e Riozinho e contrapartida da Prefeitura Municipal de Rolante. Além das atividades do Vida na Roça, que atende alunos do município e região, mostrando as peculiaridades da vida no campo, o local é destinado aos agricultores lindeiros e comunidade engajada no VerdeSinos.

 

As reuniões mensais ocorrem uma vez em cada município, propiciando a troca de conhecimento, de informações e fortalecendo o trabalho em rede e de convergência das instituições envolvidas. O Verdesinos é coordenado pelo Comitesinos desde 2009.

 

Centro de Estudos Ambientais de Sapiranga CEAAK Centro de Educação Ambiental Ernest Sarlet Estação Ecologia CEMEA Nestor Weiler

 

 

COMUNICAÇÃO COMITESINOS

Relacionamento com a imprensa

Jornalista Magali Schmitt

51.99972.3777

 

› Compartilhe este Post
Unisinos
Governo do Estado do Rio Grande do Sul